domingo, 30 de novembro de 2008

Escoliose segunda cirurgia.




















Como já escrevi na primeira postagem a minha história não parou por aí....




  • O médico me disse que futuramente eu teria que fazer outra cirurgia para tirar um pedaço da haste.
  • Porém, o tempo foi passando e a haste incomodava um pouco perto do pescoço, pois a mesma pega toda e extensão da coluna.
  • E em 2007 procurei o meu médico depois de muitos anos de estar com alta, e quando ele me viu ficou muito feliz de saber que eu estava muito bem depois da cirurgia.
  • Eu fui procurá-lo para fazer aquela cirurgia corretiva que ele tinha me falado quando fiz a primeira, essa foi para tirar um pedaço da haste que ficava perto do pescoço.
  • Então ele pediu uma radiografia da coluna, e depois fui consultar com ele no Hospital Ernesto Dornelles aqui em Porto Alegre, e ele pediu um exame de sangue, depois de tudo isso feito a cirurgia foi marcada para o dia 13 de novembro de 2007, 12:00 até 13:20 mais ou menos.
  • No dia seguinte à tarde ele me deu alta, fiquei quinze dias de atestado, e depois ia no consultório dele para fazer revisão.
  • Hoje já fez um ano da operação, mas posso dizer que estou bem graças à Deus......


Nenhum comentário: