sábado, 18 de abril de 2009

EU......





















































2 comentários:

Unknown disse...

Olá..me chamo Maiara..
Eu tava procurando algumas coisas no google sobre escoliose (ja faz uns 2 anos que eu nao procurava nada sobre isso e agora resolvi procurar de novo) e apareceu seu blog. Eu li toda a tua historia e incrivelmente me identifico muito com ela, na verdade eu lembro de tudo o que passei.
Tenho 18 anos, descobri com 12 que tinha escoliose. Fiz 3 cirurgias em 3 anos...puts...passa rápido.. a minha cicatriz ficou um pouco mais escura e mais grossa que a tua, porque foram muitos cortes um em cima do outro...
mas graças a Deus estamos bem e caimos nas maos de pessoas competentes como nossos medicos.

se quiser falar cmg qlqr coisa meu email é a.maiara@hotmail.com

Bejaoo viu

Unknown disse...

ola meu nome é Ângela tenho um filho com escoliose ele tem 13 anos descobri em Janeiro deste ano de2009 comecei a pesquisar na Internet achei você gostaria muinto de falar com você o medico falou que tem que fazer cirurgia logo estou esperando marcar EN porto alegre .
você fez pelo sus ou partícula não sei que medico procurar o'que fazer encaminhei pelo sus estou esperando mechamaren en porto alegre não sei qual hospital vão memandar se ver meu recado me manda uma resposta obrigado abraço meu GMail é angelawnd23@gmail.com